quarta-feira, 30 de abril de 2014

São Benedito (CE): Família culpa Hospital Regional por sumiço de paciente


A Dona Antônia Rodrigues e seu filho Carlos Brito, naturais da cidade de São Benedito-Ce, procuraram em todos os bairros de Sobral por Edson Rodrigues de Brito, 31 anos, filho de dona Antônia.
Segundo a mãe, o filho foi hospitalizado no Hospital Regional Norte no sábado (26), por volta de 14h, pois o mesmo teria de realizar um exame conhecido por endoscopia. O rapaz estava na companhia de outro irmão, mas como a direção do hospital não aceita acompanhante, o irmão retornou para São Benedito, consciente que no caso de alta a família ficaria bem informada. 
O rapaz foi examinado e ficou internado. Segundo a mãe, seu filho, por a mais de 15 anos, sofrer de alcoolismo e não se encontra bem psicologicamente.
No domingo pela manhã foi autorizado pela junta médica a alta do paciente e naquele momento houve um desentendimento entre paciente e enfermeiro. Segundo dona Antônia, a equipe de socorristas chamaram o segurança que pôs o seu filho no olho da rua, sem que fosse feita a comunicação para a família. 
O rapaz se encontra com uma camiseta branca, um calção e uma sandália havaiana, sem nenhum dinheiro para se manter, é moreno claro, e não tem parentes em Sobral, e até o exato momento, sem se comunicar com a família que se encontra aflita. 
Quem souber do paradeiro, por favor, ligar para o telefone de numero (88).9708.7675 - falar com Eva, irmã Carlos Brito. 

Fonte: Repórter Frank Oliveira/Tiro e Queda Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário