segunda-feira, 14 de abril de 2014

Guaraciaba: Quadrilha fortemente armada explode caixa eletrônico na Prefeitura


Uma quadrilha fortemente armada explodiu o caixa eletrônico do banco do Bradesco que funciona no prédio da Prefeitura de Guaraciaba do Norte, na madrugada desta segunda feira, (14-04), por volta de 3 horas e 15 minutos

Segundo informações da polícia militar, pelo menos 8 (oito) homens armados de escopetas, espingardas calibre 12, pistola e outras armas, invadiram o prédio da Prefeitura de Guaraciaba do Norte, por volta das 3 horas e 15 minutos da madrugada de hoje, segunda feira, (14-04). Os elementos arrebentaram o portão de ferro que dar a acesso ao caixa eletrônico e depois explodiram o caixa, mas a quantidade de explosivo usado pela quadrilha não foi suficiente para explodir o cofre do caixa e assim nada foi levado.
Com impacto da explosão, ficou muita destruição dentro do prédio. Os assaltantes ainda arrebentaram algumas portas da Prefeitura e estilhaçaram a porta de vidro do posto do Bradesco que lá funciona.

Ainda segundo informações de populares, a quadrilha ainda teria disparado alguns tiros em via pública e que ainda teria atingido um transeunte de raspão. Vale ressaltar que essa informação é extra oficial.
Pra quem não conhece Guaraciaba, neste prédio funciona quase todas as Secretarias de administração do município e também funciona o gabinete do Prefeito. É o centro administrativo da cidade.

Uma coisa nos levar a crer que a quadrilha não estava bem informada, pois segundo informações, não tinha muito dinheiro na caixa eletrônico, pois a Prefeitura já havia efetuado o pagamento de seu funcionalismo, que aconteceu no final do mês passado e nos primeiros dia de abril.
A polícia de Guaraciaba chegou ao local menos de 5 minutos depois da explosão, mas a quadrilha já tinha fugido e logo fizeram o isolamento do local até a chegada da perícia. até o momento a polícia não tem uma pista da quadrilha de assaltantes. A equipe de policias que atendeu a ocorrência foram os Pms; Sub tenente M Neto, Cabo Roberto e os soldados Jorge e Sales.


Fonte e fotos: Site Diassis Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário