terça-feira, 22 de abril de 2014

IPU- O JOVEM KALLEU JÁ ESTA EM CASA - MATÉRIA ATUALIZADA.

EDITADO- ATUALIZADO:

O jovem Kalleu já se encontra em casa,eu conversei por telefone com um de seus famíliares que confirmou o retorno do jovem para casa,segundo o parente que me atendeu Kalleu estava passando por problemas pessoais e resolveu então ficar um pouco só ele tinaha desligado o celular e estava na cidade de Canindé ele mesmo entrou em contato com a família e marcou o retorno.

Ficamos felizes pelo desfecho feliz deste caso de desaparecimento.
ENTENDA O CASO:

Kalleu Oliveira é natural de Ipu-Ceará, a 294 km de Fortaleza, filho do casal Nazareno Alves e Lucinha costa. 


"Kalleu meu filho onde você está? Estamos muito preocupados. Já estou chorando de tanta preocupação, por favor, dê noticias!", postou a mãe do jovem em seu perfil no facebook.



A irmã de Kalleu também postou mensagem na rede social preocupada com o seu sumiço: "Meu irmão Kalleu Oliveira sumiu".

O jovem estava no município de Canindé (CE), quando foi visto pela última vez, às 12h do último domingo (20). 



A família disponibilizou um contato de telefone para informações: (88) 9903-2474.

As informações nos foram repassadas através do VC Repórter! (WhatsApp +591.6584.8468), direto à redação do portal de notícias Netcina.com.br.

FONTE/FOTOS: http://www.netcina.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário