terça-feira, 15 de abril de 2014

NO CEARÁ NÃO TEMOS SUPERMAN, MAIS UMA AGENCIA BANCARIA ASSALTADA.

  Em um dia Guaraciaba no outro a cidade de Catunda,assaltantes de banco encontram tanta facilidade para praticar seus atos criminosos e espalhar o terror que podem assaltar hoje e deixar outro programado para amanhã.

O horário também fica ao critério dos mesmos se na madrugada ou se pela manhã não faz diferença isto torna a ação deles mais ou menos emocionante,ninguém é capaz de detê-los,carros queimados pelas estradas,motos abandonadas fugas mirabolantes do tipo ''sumiu que ninguém nem viu'' o resultado final de cada assalto é sempre o mesmo cidade ablada,cidadãos desmoralizados e prejudicada e a policia ridicularizada,eu já escrevi outras cronicas sobre tais ações e de uma critica para outra o que percebo é que nada mudou.

EU PENSO ASSIM: Cícero Maia de Lima

VEJA O RELATO DA IMPRENSA LOCAL SOBRE O ASSALTO OCORRIDO NESTA SEGUNDA DIA 14 NA AGENCIA BANCÁRIA NA CIDADE DE CATUNDA.

'' 14/04/2014 - Um quarteto fortemente armado de fuzis e pistolas assaltaram a agência do Banco do Brasil, na cidade de Catunda, distante 22km de Santa Quitéria, na tarde desta segunda (14/04), por volta das 15h.
Os quatro homens chegaram na agência bancária e abordaram clientes e funcionários, anunciando o assalto. Os bandidos agiram rapidamente e levaram uma quantia em dinheiro ainda não revelada, de acordo com o que foi repassado pelo CPI (Comando de Policiamento do Interior).
Durante a perseguição aos suspeitos, a Polícia encontrou dois veículos abandonados na estrada: um Honda Civic, na localidade de Cruzeta, distante 50km de Santa Quitéria e um Siena, no município de Monsenhor Tabosa.
A Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria já está trabalhando nas investigações para identificar os elementos.

FONTE:VOZ DE SANTA QUITÉRIA

http://networkedblogs.com/VVoyO

Nenhum comentário:

Postar um comentário