quarta-feira, 30 de abril de 2014

COMPANHIA DE POLICIA DE NOVA RUSSAS IRÁ MUDAR DE COMANDO


foto meramente ilustrativa.

Segundo noticiou em sua pagina no facebook o tão bem informado repórter Gonçalinho Rodrigues, de Ipaporanga, O comando da policia militar de Nova Russas deve mudar nos próximos dias, acompanhe a matéria:

'' A companhia de policia militar sediada em Nova Russas, irá mudar de comando, a informação está sendo antecipada para os nossos amigos. pois a mudança ainda não foi publicada no boletim e nós já estamos já estamos partindo na frente com a informação.
O major Assis, que atualmente está no comando da companhia, irá sair para assumir a companhia de policia de Mombaça, que pertence ao batalhão de Tauá.
Para o lugar do major Assis, no comando da companhia de Nova Russas, já esta praticamente tudo certo a volta do capitão Timóteo, que atualmente está comandando a companhia de policia de Boa Viagem.
A nossa reportagem conversou agora pouco com o coronel Sergio comandante do batalhão de policia militar de Crateús, onde o mesmo nos confirmou a mudança no comando da companhia.
A nossa reportagem também conversou com o major Assis, o qual também nos confirmou a informação, major Assis ainda nos relatou que provavelmente por toda essa semana já deva assumir o comando da companhia da cidade de Mombaça.''
Com informações de Gonçalinho Rodrigues.
Ipaporanga - 30 de abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário