terça-feira, 22 de abril de 2014

TAMBORIL:EX-PREFEITO PAGARA INDENIZAÇÃO A RADIALISTA.

RADIALISTA HELIO SOARES: FOTO/FACEBOOK.

A justiça de Tamboril. Determinou que o ex prefeito de Tamboril Geova Mota. Pague a titulo de indenização por danos morais ao radialista Helio Soares. A quantia de 4 mil reais.

ENTENDA O CASO: No segundo ano do ultimo mandato do então prefeito Geova mota o radialista Helio soares divulgou em seu programa diário apresentado em uma rádio da cidade de tamboril(Fm Rio Acaraú) trechos do relatório divulgado pelo  C G U(controladoria geral da uniaõ) que teria detectado irregularidades na aplicação de recursos federais por parte do referido município.


Na época o prefeito Geova mota em resposta ao radialista teria usado os microfones de uma outra emissora da cidade e então em sua defesa teria ofendido moralmente o profissional de imprensa se retratando a ele por sua deficiência física e ainda o chamando de mentiroso.


O DESFECHO:  Diante do imposto. O radialista provou que não estava mentindo e por ter sido atingido moralmente a justiça decidiu por condenar o politico Geova Mota.


OBS.. A sentença saiu no final do ano passado. Porém só agora a justiça deu um prazo de 15 dias para que seja pago a indenização.
Vale ressaltar que o prazo de 15 dias dado pelo justiça termina por toda essa semana.

Decorrido o prazo de 15 dias uteis caso não aja o pagamento. Deve ser penhorado algum bem pertencente ao ex prefeito.

FONTE/TEXTO: REPÓRTER GONÇALINHO RODRIGUES
ADAPTAÇÃO DO TEXTO: CÍCERO MAIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário