quinta-feira, 3 de abril de 2014

EU SOU ESTE POVO, E NÃO ME ENVERGONHO

Pode bater, sou de um povo que já apanhou tanto que já nem sente mais.
Pode matar, sou de um povo que já morreu tanto que já não morre mais.
APRENDAM COM O MEU POVO!
Fomos duramente perseguidos e nunca tivemos uma lei específica para nos proteger como as pretensas leis homofóbicas.
Nunca tivemos delegacias especializadas em nos defender.
Nunca saímos quebrando nada para conquistar nossas conquistas.
Pelo contrário, nós construímos.
Nunca saímos pichando nada para mostrar nossa ideologia.
Pelo contrário, nós a vivemos.
Ha séculos tem sido assim e nós resistimos.
Ha séculos tem sido assim e nós avançamos.
Ha séculos tem sido assim e nós crescemos.
Nosso Manual foi tantas vezes arrancado de nós e queimado em praça pública nesse brasil (que o diga os senhores gêmeos que conheci no Carirí), por homens que hoje são chamados de santos.
Mas o conteúdo do nosso Manual NUNCA pôde ser arrancado de nossos corações.
Nossos patriarcas passaram fome nesse brasil porque não se vendia comida para gente "desse povo" (que o diga o seu Adalberto, que já descansa no senhor).
Hoje muitos querem parecer conosco, mas sua identidade é falsa, não foi tirada no cartório oficial no qual os verdadeiros desse povo a tiraram.
Há, você pensava que eu era brasileiro?
Desculpe ter deixado você ser enganado assim.
Então, que povo é esse?
hahahahahahahahahahahahahaha
Desculpe, mas nós nunca fazemos questão de dizer quem somos, pois quem somos, somos; e quem é, é, e quem é sabe que é.
OS MAIS FRACOS DE TODA A TERRA!!!!!!!!!!!!!


Texto: Pr.Izaias Arrudas

Um comentário:

  1. Eu também faço parte desse povo, não me orgulho mas também não me envergonho!

    ResponderExcluir