
Fico perplexo com a
falta de sensibilidade no que se refere ao preparo do comercio para
cativar e conquistar o consumidor, falta o básico e fundamentais no
tratamento para o cliente que entra em comercio seja ele do
seguimento que for,pequenos e grandes falham no cuidado e no
relacionamento com o cliente em alguns estabelecimentos que adentro
mim sinto quase como um invasor ou como se eu estivesse pedindo um
favor e não comprando o produto, Em conversas com pessoas pela rua
percebo o mesmo sentimento.
Bom dia, boa tarde!!
que tal? Ser simpático, conduzir bem o cliente ao local da
mercadoria,agradecer após a compra ter sido efetuada, ter mais
atenção ao cliente do que ao celular, oferecer prestação de
serviço, fazer algo que diferencia o seu comercio com o do vizinho
ate por que `` açúcar e arroz você encontra em toda esquina`` o
produto que um tem para vender o concorrente também tem.
Quem compra fiado
esta sujeito a muita coisa mas ainda assim não esta obrigado a nada
e quem COMPRA A VISTA este tem que se tratado na palma da mão,
acredito que já é hora da evolução a final somo uma cidade com
mais de 160 anos de historia o tempo da pedra lascada já passou.
Quem sustenta seu
comercio é o cliente e quem paga o salario dos funcionários também
é o cliente trate-o bem ou ficara sem ele
Cliente exija bom
atendimento.
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