quinta-feira, 13 de junho de 2019

O MAL ATENDIMENTO NO COMERCIO DE TAMBORIL


O que acontece com o comercio na cidade de Tamboril? Fazendo algumas poucas exerções posso afirmar que o comercio da cidade não esta preparado pra vender, parece que comerciantes e comerciários ainda não descobriram que o seu maior PATRIMONIO é o CLIENTE

Fico perplexo com a falta de sensibilidade no que se refere ao preparo do comercio para cativar e conquistar o consumidor, falta o básico e fundamentais no tratamento para o cliente que entra em comercio seja ele do seguimento que for,pequenos e grandes falham no cuidado e no relacionamento com o cliente em alguns estabelecimentos que adentro mim sinto quase como um invasor ou como se eu estivesse pedindo um favor e não comprando o produto, Em conversas com pessoas pela rua percebo o mesmo sentimento.

Bom dia, boa tarde!! que tal? Ser simpático, conduzir bem o cliente ao local da mercadoria,agradecer após a compra ter sido efetuada, ter mais atenção ao cliente do que ao celular, oferecer prestação de serviço, fazer algo que diferencia o seu comercio com o do vizinho ate por que `` açúcar e arroz você encontra em toda esquina`` o produto que um tem para vender o concorrente também tem.

Quem compra fiado esta sujeito a muita coisa mas ainda assim não esta obrigado a nada e quem COMPRA A VISTA este tem que se tratado na palma da mão, acredito que já é hora da evolução a final somo uma cidade com mais de 160 anos de historia o tempo da pedra lascada já passou.

Quem sustenta seu comercio é o cliente e quem paga o salario dos funcionários também é o cliente trate-o bem ou ficara sem ele

Cliente exija bom atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário