terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Os politicos e os eleitores são os mesmos como a politica pode ser nova?


A polarização politica não é bom em nenhum lugar quanto mais propostas e ideias maior o debate melhor para a população, uma polarização na mudança  do governo brasileiro por muito pouco não levou o pais ao precipício sem volta, existe uma grande expectativa de que a campanha eleitoral para a escolha de prefeitos e vereadores em 2020 traga consigo ares de uma forma diferente de conquistar o voto do eleitor, estamos sonhando que os futuros candidatos sairão em busca de seus votos sem caneta nem caderneta nas mãos, sem promessas de barganhas individuais nem para o momento e muito menos para depois da eleição.

Imagino cada candidato fazendo sua planilha de gastos para sua campanha pensando apenas na manutenção Básica da mesma,combustível,alimentação,manutenção do transporte e mais algumas poucas necessidades, Queria muito ver um slogan de campanha com a seguinte frase '' voto não é mercadoria sou politico não comerciante não compro seu voto'' uma politica nova só é possível com atitudes novas o meu medo é apenas que a grande maioria dos pretensos candidatos pelo o Brasil a fora sejam todos velhos políticos e os novos geralmente não ingressam antes de beber na mesma fonte viciosa.

Vejam! ainda é pre campanha e o desentendimento é grande por que nos bastidores muitos já almejam poder e visibilidade, antes do projeto para o povo existe a conversa que formula o projeto do partido dos apoiadores, No caso de vitoria quem fica com o que é definido antes de pensar no que sera dito para o povo. E o eleitor sera que aceitaria um politico honesto pedindo o seu voto ?
Isto é assunto para um próximo artigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário