sexta-feira, 28 de março de 2014

IPU DOUTORA E VEREADORA TROCAM AGRESSÕES EM PLENA RUA.

Em texto publicado na rede social facebook, a Drª Eliene Galiza, farmacêutica bioquímica, se pronunciou sobre o incidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (27), próximo ao CTV de Ipu.

Vereadora Efigênia Mororó e Drª Eliene Galiza

Segundo o texto publicado pela a farmacêutica bioquímica: 

"Hoje (27/03) aproximadamente ás 15 para 6:00 hs da manhã, quando estava caminhando no CVT de Ipu com muitos cidadãos de bem desta cidade, me deparei com uma pessoa vindo a minha direção com um tijolo da parte da vereadora Efigênia Mororó. Como falei usando a mesma um tijolo partindo para minha pessoa com palavras de baixo escalão, partiu para cima de mim com o tijolo alegando que iria me matar, no qual fiquei surpresa com a atitude da vereadora pois já não esperava que a mesma cometesse este ato desumano; será que não basta, o que ela já fez comigo, as perseguições em cima de mim inclusive sonegou o meu salário quando era ordenadora de desprezas da Sec. de Saúde que me é de direito. chega de ditadura a Maria bonita aqui sou eu, e eu não mudei da Paraíba pra essa cidade para ser humilhada e nem roubar de ninguém, pois sou digna do meu nome e honrada por todos. Faça como eu, trabalhe para ser digna de elogios." – Desabafou. 

FONTE: Site de noticias;netcina
- See more at: http://www.netcina.com.br/2014/03/dr-eliene-diz-ter-sido-ameacada-com-um.html#sthash.HhJeF60m.goDojShd.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário