terça-feira, 25 de março de 2014

NOVA RUSSAS AO INVÉS DO PROGRESSO O REGRESSO.

 É desta maneira que a maioria dos vereadores da cidade de Nova Russas entendem que os alunos do município sejam transportados,o irônico é que estes mesmo vereadores falam em seus discursos que a educação é tudo, e que os jovens são o Futuro do país! Da pra ver o cuidado e respeito que eles expressam pela geração de novos médicos,professores,Juízes e etc.

Já é tardio demais em pleno século XXI com toda transformação que a sociedade tem passado, só agora no ano de 2014 aparecer um projeto pedindo o fim do transporte escolar em "Paus de arara", porém pior do que ser tardio é o fato de tal projeto ser rejeitado pela maioria dos legisladores e por sua vez representante do povo de Nova Russas podemos chamar tal atitude destes vereadores de TRÁGICO!

É muita contradição  em um País só. os problemas são os mesmos,os políticos são os mesmos por que haveria de ser as atitudes diferentes? O país que se orgulha de promover a copa é o país que trata seu povo,seus jovens como animais, não quero aqui incitar manifestações e protestos embora eles sejam totalmente legítimos, mas se os estudantes de Nova Russas principalmente os da zona rural saíssem pelas ruas repudiando o descaso que cometeram com eles na ultima segunda feira(24) por parte de seus representantes eu sairia com eles.

O desfecho desta história não foi uma vergonha só para Nova Russas,mas para o estado do ceará e por sua vez para a nação,para o povo Brasileiro. como comentei em outro lugar certamente nenhum filho de politico estuda em escola pública nem depende de transporte escolar.

Finalizo chamando a atenção de todos, lembrando que vários acidentes já ocorreram em nossa região e a história recente está ai para nos contar. Que o senhor Deus Guarde os nossos alunos os protejam ao subir e ao descer de uma camionete,D20,Pampas e etc.

Eu penso assim!


.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário