quinta-feira, 20 de março de 2014

CASO JOSÉ VENTURA TEM DESFECHO TRÁGICO.

Por volta das 19 horas desta quarta-feira (19), em uma entrada carroçável na localidade de Residência, Zona Rural do município de Nova Russas (CE), na saída para a localidade de Sacramento – Ipaporanga (CE), foi encontrado o corpo do senhor, Zé Ventura, 59 anos, que residia na Rua Coronel Guilhermino, no município de Ipueiras (CE).


O crime - A vítima foi encontrada morta e apresentava marcas de violência na cabeça. O corpo foi levado para o Hospital Municipal de Nova Russas, onde posteriormente será encaminhado para o IML.

O senhor Zé Ventura, era pai do soldado Antônio Alves, que trabalha no Batalhão de Infantaria do município de Crateús. 


Entendam o caso - José Alves Araújo, 59 anos, mais conhecido por Zé Ventura, trabalhava com sua camionete como transporte alternativo (carro de horário), fazendo trajeto Chico Pereira ao Centro da cidade de Ipueiras. Ele estava desaparecida desde o último domingo (16), quando por volta das 11h, foi procurado por um elemento desconhecido que chegou a sua residência dizendo querer realizar um frete, que seria uma mudança do Bairro da Estação em Ipueiras para o município vizinho, Nova Russas. Desde então Zé Ventura sumiu e sua pick-up Chevrolet D-20, cor verde, placa JTA-0485, não foi encontrada.

Suspeita de latrocínio - A vítima foi encontrada com todos os seus documentos no bolso, mas o veículo não foi localizado, o que tudo indica que os elementos roubaram a D-20 da vítima e assassinaram o mesmo.

Com informações de Gonçalinho Rodrigues

Fonte: Netcina
- See more at: http://www.netcina.com.br/2014/03/ipueiras-ce-encontrado-morto-homem-que.html#sthash.qzGEh4cf.t088mwb4.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário