segunda-feira, 24 de março de 2014

CASAL DESISTE DO ASSALTO E FAZ UMA BOA AÇÃO

Ao ouvir o argumento da vítima o assaltante colocou a mão no bolso retirou a cardeira e deu para a vitima o valor de R$ 20,00.

O ocorrido se deu no baiiro Joguei club em Fortaleza,a Vitima Milca Magalhães que mora no bairro a pelo menos quadro anos e nunca tinha sido abordada por bandidos foi surpreendida esta manhã( segunda dia 24) enquanto estava aguardando o ônibus,foi quando um casal que se aproximou de moto e encostou próximo a vítima e pediu que ela passasse o celular, em resposta a vitima argumentou dizendo que precisaria de seu celular que estava indo buscar insulina para uma irmã que não tem as duas pernas,ainda falou que que isto se torna-se perigoso ela entregaria o celular.

Foi ai que o inesperado aconteceu,o homem pediu para que a mulher que estava na garupa pegasse sua carteira e então retirou o valor citado no inicio desta matéria e entregou a vítima que em tom de surpresa agradeceu,o casal recebendo o agradecimento e foram embora.

Quem sabe fazer mais uma boa ação.

O ocorrido foi divulgado pelo esposo da vítima  Miguel Alyson em sua pagina no facebbok.com permisão do mesmo reproduzi o fato aqui no blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário