sábado, 22 de março de 2014

Há 14 anos Morando no Rio, homem é assaltado horas depois que desembarcou em Ipu



O cidadão de nome Antonio Rodrigues, ao voltar a sua cidade de origem, Ipu, na data do último dia 18 de março, depois de viver 14 anos no Rio de Janeiro, teve uma surpresa desagradável, foi assaltado enquanto tinha duas pistolas apontadas em sua direção.

A ocorrência: Na data acima divulgada, o cidadão desembarcou em Ipu, e providenciou um aluguel de uma moto, para dá uns chamados "rolés" na cidade para rever os parentes, amigos e matar a saudade de pontos, locais, os quais costumava visitar, quando aqui morava há 14 anos.

Quando por volta de 21h, foi ao distrito de  Abílio Martins, com o mesmo objetivo; rever amigos e parentes, na volta, foi abordado já chegando na CE-187 (estrada Ipu/Ipueiras). Dois elementos em uma outra motocicleta, trajados de jaquetas pretas, com capacetes e armados de pistolas, anunciaram o assalto: "Perdeu, perdeu!"

Levaram a motocicleta conduzida pelo cidadão que tinha como destino; ir para São José dos Martins (região serrana de Ipu), e se deparou com um tremendo infortúnio. Características da moto tomada de assalto: Moto Honda Titan 150 KS, cor azul metálico, ano 2004, placa HWJ 8935. 

A vítima com ajuda de populares prestou queixa na delegacia de Ipueiras. Os policiais militares da referida cidade no comando do sargento Ferreira efetuaram diligências na tentativa de prender os meliantes, até agora sem sucesso.

A moto é de propriedade do comerciante Eufran, residente na rua Farias Brito, Bairro Reino de França, Ipu Ceará.

Fonte: Repórter Francisco José

Site de noticias: Roberto Lira.



http://www.robertoliranoticia.net/2014/03/ha-14-anos-no-rio-homem-e-assaltado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário