segunda-feira, 17 de março de 2014

PIRES FERREIRA - A PRAÇA É NOSSA



Alguns messes atras escrevi neste blog uma matéria falando sobre o abandono da praça principal da cidade de Pires Ferreira,passado poucos dias resolvi excluir a publicação uma vez que em Pires Ferreira tudo gira em torno da politica partidaria e isso faz com que as vezes o direito de opnar democraticamente sobre algum ponto de vista divergindo com alguns lhe custe o rótulo de adversário.

Porém ao ver esta foto recente publicada no perfil do fecebook de um morador da cidade me reacendeu o desejo de publicar novamente meu pensamento.

Sei que esta postagem  é típica aquela que servira apenas para calar a boca da crítica pois imagino que já exista um projeto maravilhoso que em breve tornara esta praça uma das mais bonitas e cobiçadas da região o que deixará a todos muito felizes acho que só os burros não gostarão disso quando acontecer.

O que vai acontecer no futuro exatamente não sabemos o fato é que aquela que já foi o cartão postal de Pires Ferreira hoje serve de palco para o desfile de animais, nos últimos dois anos na época natalina a praça não foi ornomentada  dando aquele brilho e toque especial que levava moradores e visitantes a tirar uma foto de família ali,não sei hoje mais por um bom período ela esteve escura e um dos poucos lugares de encontro na sede da cidade virou um lugar sombrio e deserto.

Como disse e torço para que aconteça logo em breve a cidade terá uma praça reformada e eu estarei escrevendo uma nota de gratidão e parabéns aqui mesmo neste blog.

Sendo imparcial como sempre fui digo:

EU PENSO ASSIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário