sexta-feira, 21 de novembro de 2014

OS CASOS E OS DESCASOS COM A QUESTÃO DO PRÓ-CIDADANIA DESTA VEZ É EM IPU

A semana que passou foi bastante agitada na área de segurança em Ipu, não porque o secretário da pasta com os seus comandados cumpriram com o prometido; que a partir do dia 1º de novembro as ações no trânsito se intensificariam, nada disso ocorreu até hoje. A semana foi agitada, porque representantes da SSPDS (Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social) do estado do Ceará estiveram nesta cidade, com o único intuito de recolher a viatura do Pró-cidadania e objetos afins.
Levaram a viatura e alguns equipamentos(HTs), que são os rádios transmissores, equipamentos bastantes essenciais para os trabalhos na segurança pública....Equipamentos com os quais os profissionais se comunicam para que se tenha um bom andamento do serviço !!! 

O motivo desta ação da Secretaria de Segurança do Estado, foi por conta de que a viatura não estava tendo a sua função específica e precípua, de atuar somente em funções da área de segurança. Conforme informações repassadas por guardas municipais, com imagens de flagrantes, o veículo estava servindo para carro de carga, de material de construção, móveis e para uso particular.

FONTE: REPÓRTER  FRANCISCO JOSÉ.

http://www.reporterfranciscojose.com.br/2014/11/sspds-acabou-com-farra-na-viatura-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário