domingo, 2 de novembro de 2014

PRINCESA DOS INHAMUS EM MAIS UM ACIDENTE COM VITIMA FATAL

Um agricultor em sua bicicleta foi atropelado por um ônibus da empresa Viação Princesa dos Inhamuns por volta 00:30min deste sábado (01) na Rodovia BR 020 – proximidades do Facão – zona Rural de Boa Viagem. 
FOTO: ILUSTRATIVA 
A vítima foi o agricultor Francisco de Sousa, conhecido por Sr. Chico Bila, 43 anos, casado, natural de Boa Viagem, residente no localidade de Facão. Sr Chico havia trabalhado o dia todo na “queimação de seu roçado” e ao retornar para casa, resolveu passar na casa de uns amigos, onde ficou até tarde, retornando para casa acabou sofrendo a fatalidade. 
Segundo informações, a unidade de saúde foi acionada mas o chegar no local o homem já estava sem vida. A bicicleta ficou totalmente destruída. 
Não se sabe ainda qual a versão do condutor do ônibus nem o que teria provocado o acidente fatal. O ônibus da Viação Princesa dos Ihnamuns envolvido no acidente fazia a linha Boa Viagem ao Tauá. 
A polícia rodoviária foi acionada e compareceu minutos depois ao local do acidente, onde fez os procedimentos legais. 
A família indignada com o fato pede justiça e que as causas sejam apuradas. Gean irmão da vítima relata que a esse espaço jornalístico, que o Sr Chico era um homem trabalhador, correto, um pai de família, e sempre andava de bicicleta com muito cuidado. Sr. Chico deixa filhos e esposa>
FONTE: BOA VIAGEM NOTICIAS.
http://www.boaviagemnoticias.com.br/onibus-da-princesa-dos-inhamuns-atropela-e-mata-agricultor-na-br-020-boa-viagem/

Nenhum comentário:

Postar um comentário