sexta-feira, 29 de maio de 2015

DOS CAMPO DE AREIA DE TAMBORIL PARA O MUNDO

Rafael_Tamborilense
PAULO SERGIO.ATLETA DO ATLÉTICO PARANAENSE
O jovem  Paulo Sergio, natural de Tamboril e que tem a família toda residindo no distrito de Holanda, é uma das apostas das categorias de base do Atlético Paranaense.
O jovem está na equipe Sub-15 atleticana e esta disputando no País da Holanda, o Marveld International Tournament, tradicional torneio de futebol, que reune várias categorias de base de diversos clubes mundiais.
O Atlético estréia nesta sexta-feira (29), contra o PSG, da França a partir das 17h30 [12h30 em Brasília] no complexo esportivo do parque Marveld Recreatie, em Groenlo, na Holanda. 
No sábado (30), o Atlético encara o Manchester United, da Inglaterra, já na fase de classificação. O duelo começa às 10h30 [5h30 no Brasil] da manhã deste sábado.
Paulo Sérgio, que teve passagens pela categoria de base do Grêmio, é uma das promessas do Atlético Paranaense. O jovem sempre que pode vem à Tamboril, visita a família e os amigos
FONTE: BLOG DO MANUEL SALES
http://blogdomanuelsales.com.br/2015/05/29/jovem-tamborilense-disputa-torneio-internacional-de-futebol-pelo-atletico-paranaense/

Nenhum comentário:

Postar um comentário