quinta-feira, 27 de novembro de 2014

CATUNDA- GATO MORTO NO CARRO PIPA.



A situação que não é nada confortável para os moradores do município de Catunda ganhou um agravante a mais depois da postura louvável dos nove vereadores do município que deram um ultimato para que o prefeito do município apresentasse em 24 horas uma solução para a crise que se estabeleceu com relação a falta d'agua o que mobilizou secretariado a se manifestarem via emissora de rádio local dentando explicar o inexplicável.

O inusitado aconteceu! uma das soluções imediatas era a de fazer distribuição de água  através de um carro pipa que estava parado mas ao tentarem acionar o transporte constatou-se que alguém colocou dentro do pipa um animal,um gato! segundo informações o animal foi colocado no interior do pipa dentro de um recipiente o bicho estava em estado de decomposição.

Agora fica enviável o uso deste transporte para o abastecimento de agua para a população que tanto precisa ser assistida.

Brincadeirinha de Muito mal gosto,que deve ser levado a sério no que se refere a investigação e punição ao altor da proeza ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário