terça-feira, 11 de novembro de 2014

UMA PALAVRA DE MINHA ESPOSA ALICE SOBRE MISSÕES.

 Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiro

Andando pelas localidades da cidade em que moramos(Tamboril) um cenário triste  se repete a cada passo que damos antes chamado terras de rios secos(região do sertão)mas  o que vemos hoje é mais do que rios é praticamente tudo seco, ando e vejo uma triste paisagem de plantas secas  sem forças no tronco e galhos quebrados.
O rebanho que ainda sobrevive esta muito magro  isto sem contar os inúmeros animais mortos pelo chão  rodeados por abutres  isto me enche de dor e de tristeza e me faz refletir  o que somos e o por que Deus nos trouxe aqui:
Somos servos e temos que servir ao nosso mestre em qualquer que seja a situação tudo o que vemos e o que até aqui descrevi é muito doloroso porém damos graças ao nosso soberano Deus por estarmos aqui semeando a semente da palavra de Deus  que é á única que mesmo em meio a sequidão pode brotar  e transformar corações secos em terra fértil.
Temos  colhidos frutos e isto nos fortalece a cada dia, o cenário é contrastante ao da seca da terra  quando vamos a casa de um novo convertido e nos deparamos  com um sorriso de contentamento por conhecer a cada dia um pouco mais das escrituras,o carinho das crianças e os beijos e abraços depois de cada trabalho realizado com elas isto é um verdadeiro oásis e é para nós uma das maiores alegrias.
Somos gratos a cada um de vocês quando se reúnem para orar por nós são estas orações que tem nos fortalecido saber que tem um povo orando em nosso favor  e mesmo tão distante e ainda que nunca tenhamos nos visto podemos sentir  o aroma agradável que exala o carinho de vocês para com nossa família.

Ao fazer este relato  minha  intenção não é a de impressionar aos irmãos mas sim para promover fortalecimento na fé dos que já estão e dos que começaram agora sua caminhada  na genuína fé cristã.
E nunca duvidem o servir á Deus é maravilhoso em qualquer circunstancia.
No amor de cristo: Maria Alice 

Nenhum comentário:

Postar um comentário