sexta-feira, 21 de novembro de 2014

NOVA RUSSAS -CASO DE SAÚDE VIRA CASO DE POLICIA.




O ocorrido se deu na manhã de hoje 21/11 por volta das 09;00Hrs da manhã  no município de Nova Russas. O senhor Almir nunes de 36 anos Residente na localidade de Nova Betânia   procurou atendimento no Hospital municipal do referido município por conta de uma fratura em uma das pernas acabou sendo preso por danos ao patrimônio publico após quebrar os vidros de uma das  ambulâncias do município.

O cidadão que saiu de casa como paciente e tudo o que buscava assim como milhares de outros brasileiros nos mais diversos cantos deste país diz que se desesperou com a falta de atenção que lhe foi dado por parte dos profissionais de saúde daquela unidade.

A policia militar foi acionado e o paciente foi conduzido a delegacia na cidade de Crateús onde será lavrado o flagrante.

Com informações :Repórter Tercio Freitas - Rádio Seara

PARA REFLETIR:

A atitude deste cidadão não deve ser seguido como exemplo porém não podemos condenar este homem sendo nós conhecedores do descaso da saúde publica de forma geral,falta tudo!! e é fato que muitos profissionais são extremamente arrogantes no atendimento aos pacientes.

Alguém irá advogar por este cidadão?  o senhores vereadores na minha opinião são os mais responsáveis pois legislam de forma errada não atuando como verdadeiros fiscais do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário