domingo, 30 de novembro de 2014

ORAÇÃO PÚBLICA: NÃO TERMINE ESTE ANO SEM ESTA REFLEXÃO


Pr. Izaias servindo em Cabo verde -2012

Deus, analisando o ano que se encerra, venho a Tí publicamente pedir perdão; o meu Senhor Jesus diz na Sua Palavra que "Não é o servo maior do que seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós;"

Pois bem pai, me perdoe por não ter sido perseguido este ano, EU SEI que Sua Palavra não erra nunca, então se não fui perseguido este ano é porque não vivi a altura de tal bem aventurança, pois "bem aventura sois quando vos perseguirem e mentindo disserem todo mal contra vós".
Perdão por não ter sido uma testemunha fiel do Senhor;
Perdão por não ter amado Sua Palavra todos os dias como Ela merece;
Perdão por não ter investido o tempo que me deste em mais comunhão contigo em oração;
Perdão por não ter demonstrado a Sua compaixão pela alma de cada perdido que cruzou meu caminho; Perdão por não ter chorado por cada alma conhecida que partiu para a eternidade da desgraça sem Ti, eu lamento tanto Senhor;
Me perdoe Deus.

Te faço um pedido, um rogo, uma súplica.
Não Te peço um ano diferente, Te peço que me faça diferente para este ano.
Me dê um ano de vitórias e conquistas sim, mas que venham
COM MAIS DOR, COM MAIS LÁGRIMAS, COM MAIS MARCAS NOS MEUS JOELHOS.
Que ao final do ano que se segue, se o Senhor ainda não tiver vindo me buscar de alguma forma (o que seria incomparavelmente melhor), que eu possa perceber que fui um pouco mais parecido com meu perseguido e sofrido Senhor Jesus Cristo.
Te peço isso no Nome que é sobre todo o Nome, o Nome do Senhor Jesus.

Pastor Izaias Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário