sábado, 25 de outubro de 2014

GONÇALINHO RODRIGUES DESABAFO E DENUNCIAS.... NA RE-ESTREIA DE SEU PROGRAMA



Depois de uma rápida passagem por uma emissora de Rádio na cidade de Crateús o conceituado radialista Gonçalinho Rodrigues re-estreou seu programa nos dias de sábado na FM Rio Acaraú na cidade de Tamboril.

Mantendo as características que marcam o radialista o programa deste dia 25 de outubro foi marcado por Denuncias,desabafos e as devidas pitadas de polemicas, alegando ser perseguido por um grupo de pessoas que se sentem incomodadas com o seu trabalho transparente e de compromisso com a sociedade e que tem tentado de tudo para calar sua boca o Radialista declarou repetidas vezes de que só irá se calar se cortarem sua linguá e de que como ele não deve nada a ninguém não é difícil encontra-lo pois o mesmo circula livre e normalmente em sua cidade de origem no caso Ipaporanga.

Seu programa exibiu uma entrevista com um funcionário publico na Cidade de Ipaporanga que alegou esta sofrendo uma retaliação por parte da administração do referido município pelo fato de o mesmo não ter votado  seguindo a indicação do grupo do Prefeito Toinho contábil  nas eleições de primeiro turno do dia 05 de outubro,o Funcionário que se identificou como Estevão comentou que foi remanejado do seu cargo junto a administração para ser vigia de um campo de futebol.

Gonçalinho rodrigues é bastante querido em toda a região durante o programa que marcou seu retorno a rádio que é de propriedade  da tradicional família Tamborilense a Família Timbó ele Gonçalinho recebeu várias ligações e mensagens com votos de boas vindas. O radialista também é conhecido por seu grande circulo de amizade que lhes proporciona ter informações da região em primeira mão como seus programas sempre contam com a participação de alguém com influencia em algum segmento em nossa região,especialmente na área de segurança publica.

Sem medo de agradar ou desagradar alguém seja quem for e fazendo oposição a Administração de seu município assim como a administração de Tamboril deve vir por ai muitas polemicas, é esperar e acompanhar.

Como companheiros de imprensa desejamos ao nobre Radialista( que eu ainda não conheço pessoalmente) boa sorte.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário