sexta-feira, 17 de outubro de 2014

DEPUTADO ELEITO JEOVÁ MOTA LEVA OPOSIÇÃO DE CATUNDA A VOTAR EM CAMILO SANTANA.

Catunda
Uma forte adesão ao candidato Camilo Santana do PT, aconteceu na noite desta quinta-feira (16), em Catunda. O forte grupo politico liderado pelo ex-prefeito Ernane Lima, por intermédio do Deputado Estadual eleito Jeová Mota, decidiu apoiar Camilo para no segundo turno.
Em uma reunião que durou mais de duas horas, Ernane Lima, a maior liderança Politica de Catunda, falou sobre a importância de se apoiar um candidato que tem propostas para Catunda, e que ao lado de Mauro Filho e do deputado Jeová Mota, irão trazer projetos que irão beneficiar o município.
Jeová
Acompanhado do Vice-prefeito de Tamboril, Marcelo Mota, o deputado eleito Jeová Mota (PROS), agradeceu a votação recebida por Catunda. “Quero aqui agradecer o apoio que recebi de vocês, e dizer que eu me surpreendi positivamente com Catunda, e isso vai fortalecer a nossa relação de trabalho, quero ser um deputado presente pra ajudar o município, trazendo projetos, poços profundos, estradas e ajudando a melhorar a vida de vocês, é dessa maneira que vamos exercer o nosso mandato”
Jeova - Catunda
Jeová que foi votado por 1.302 eleitores em Catunda, foi bastante aplaudido, e falou da importância de se eleger Camilo Santana pra dar continuidade ao desenvolvimento do Estado, e poder também ajudar Catunda a se desenvolver.
O Coordenador de Campanha do candidato Camilo Santana Dr. Teobaldo, relatou em sua fala, que Camilo reúne as melhores propostas pro Ceará, propostas essas que irão continuar melhorando a vida dos cearenses, e que é importante cada pessoa conquistar mais um voto. “Ninguém é dono de um voto só, as vezes tem um parente, um amigo, um vizinho, uma pessoa que lhe escuta, vá a esta pessoa peça o voto pro Camilo, conquiste mais um voto, a força de todos é muito importante.
Marcelo, Jeová e Ernane
O encontro reuniu mais de mil pessoas e contou com as presenças do Ex-vereador Flávio do Mozart, suplente de Vereadora Quitéria Rocha, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Joana, Presidente do Sindicato dos Servidores Raimundo Nonato, Diretor da Escola Monsenhor Ximenes Fausto Silva, O empresário Toinho Osmar, presidente da Câmara Chico Péla, vereadores Oseias, Raimundo Zinebra, Rondinele, Zé Barros e do Dr. Mauro Coordenador de Campanha do candidato Camilo Santana na região.

FONTE/FOTOS: BLOG DO MANUEL SALES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário