domingo, 19 de outubro de 2014

CAIU UM DOS ÚLTIMOS POLÍTICOS QUE OS CEARENSES TINHAM COMO SÉRIO


O deputado estadual Heitor Férrer (PDT) fechou acordo secreto com o governador Cid Gomes (PSB) e esqueceu os oito anos que fez oposição a Cid. Sobre as denúncias ao governo, tudo pareceu jogo de cena para ganhar votos.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Heitor anuncia apoio ao candidato Camilo Santana (PT) e na presidenta Dilma Roussef. Ao ser questionado sobre as denúncias de irregularidades, Heitor não vê motivos para merecer comentários e críticas.

Os termos do acordo Cid/Heitor são desconhecidos e nenhum dos dois confirma. Entretanto, aliados de Cid afirmam que Heitor pode substituir Gaudêncio Lucena (PMDB) na chapa de Roberto Cláudio nas eleições de 2016 como candidato à vice prefeito.

Além disso, a partir de 2015 o parlamentar terá direito a nomear uma secretária no Governo, caso Camilo Santana seja eleito no próximo dia 26 de outubro. Dessa forma, o PDT terá duas secretarias: uma de responsabilidade do deputado federal Andre Figueiredo e Heitor Férrer terá outra. Todos os citados negam o acordo.



FONTE: CEARÁ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário