quarta-feira, 29 de outubro de 2014

ESTOU DE LUTO

Estou de luto pela morte gradativa da democracia, que mal acabou de renascer já está desvanecendo novamente;
estou de luto pelos braços que construíram SP e em uma generalização burra são injustiçados e vitimas de discriminação;
estou de luto pelos que são manipulados e envolvido em uma guerra política/ideológica sem nem ao menos saber o que é isso e o porque disso.e
estou de luto pelos que não tem capacidade de buscar informação formam seus conceitos baseados em qualquer coisa que qualquer um diz.
estou de luto por uma minoria que não entendeu que o Brasil só poderia estar de luto caso a maioria estivesse insatisfeito com a eleição,
estou de luto pelos que dizem que vão embora e nunca vão.
estou de luto pelos que se contradizem o tempo inteiro sem perceber, são vitimas de sua ignorância que é fomentada em seus discursos.
estou de luto pelos que lerão isso e acharão que é um texto partidário
estou de luto pela desesperança que sucumbe toda minha crença otimista com relação as pessoas.


Gabriel Mendes( Bragança Paulista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário