segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MEU BLOG,MINHAS IDEIAS.

Queridos amigos movido pelo desejo de voltar a escrever é que criei este novo blog,Já faz algum tempo que não publico e nem divulgo notas o fato é que perdi a minha conta do blog que usava antes a parti dai senti-me um tanto quanto desmotivado, sem contar que por ter  muitas atividades no ministério se fez necessário  remir o tempo.

A ideia do blog é poder comentar e emitir opiniões em assuntos gerais e diverso,quero da enfase a fé que professo mais não quero tornar o blog de caráter apenas religioso pretendo comentar o cenário politico de nosso país  e principalmente Local( estou pensando em me candidatar nas próximas eleições) sera serio? ou isto é só uma piadinha? quero falar do cotidiano, quero falar sobre pessoas,de ideias enfim quero tornar o blog abrangente a todos.

Gostaria de contar com sua participação e até mesmo parceria para o sucesso deste projeto,minha filha Ester esta me ajudando a da uma boa cara para o blog e com tempo vamos deixar ele bonitinho,Estarei resgatando algumas publicações no blog antigo e rescrevendo aqui.

Espero ve-lo por aqui.

Um grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário