segunda-feira, 22 de outubro de 2012

PROF.MARCOS MARQUES E SEU LEGADO INQUESTIONÁVEL.

                                                                                                             


Calmo,sereno e tranquilo, Penso que estas 3 palavras definem bem a pessoa do professor Marcos camelo marques,Digo isto não na condição de ter convivido próximo dele mas de ouvir da  esmagadora maioria da população o conceito que ela tem deste que escreveu de forma limpa sua história nas paginas da politica Pires ferreirense.

A postura que o professor Marcos marques adotou em sua  administração duarante estes quase 8 anos tem como principal característica  o clima de paz e sossego que os moradores passaram a desfrutar, uma outra que também fica evidenciada e isto parece ser tipico de seu caráter é não prometer aquilo que não poderia cumprir seus discursos pelo menos os que eu pude ouvir sempre o revelaram como um homem sensato onde suas palavras nunca contraditaram suas ações.


É inegável as bem feitorias de sua administração  para o município de Pires Ferreira não sei dizer com exatidão quantos prédios públicos  foram construído em todo o município também posso ressaltar a pavimentação de varias ruas e localidades.Por um certo perildo  eu fui representante do conselho municipal de saúde do município e em nossas reuniões periódicas pude ver o empenho e o esforço dos profissionais de saúde para o bom desempenho da mesma. Professor Marcos entrou na politica sem ser um politico por isso é que acho que deu tão certo.

A prova de tudo isto que citei a cima foi a sua releição á 4 anos atras e agora a contra prova de sua aceitação e aprovação de sua administração se deu de forma legitima com a eleição de sua sucessora


EU PENSO ASSIM, Que Pires Ferreira tem na cadeira de sua prefeitura um homem digno do cargo

Um comentário: