quarta-feira, 10 de outubro de 2012

OCORRIDO LAMENTÁVEL EM PIRES FERREIRA.

NOTA  RÁPIDA.


Segundo  comentários  correntes  na manhã  desta quarta feira na cidade de Pires Ferreira, corre a queixa de parte dos moradores pelo ocorrido de ontem a tarde( terça dia 09 de outubro) Quanto á alguns alunos universitários terem sido barrados de embarcarem no ônibus escolar que conduz os alunos do município de Pires Ferreira até a cidade de Sobral para fazerem os seus referidos cursos.

A alegação é de que  estes alunos foram barrados  por terem votado nas ultimas eleições municipais ocorrida no ultimo dia 07 de outubro no candidato de posição no qual sofreu derrota nas urnas,se de fato este tiver sido a motivação do ato fica configurado o ferimento a liberdade de escolha que reza a chamada democracia.

Esperamos que o ocorrido seja um ato isolado e de imaturidade por parte de alguns que  agem de forma errada e colocam até mesmo  a educação em jogo,que este ato não ponha em duvidas as boas intenções da candidata eleita em fazer uma boa administração voltada para todos  sem distinção de partido,cor,raça e credo.


Se obter informações mais detalhadas estarei repassando aos nossos leitores.


siga o blog.

Um comentário:

  1. acho que eles estao errados emprimero nao se deve misturar politica com educaçao pra terminar e um direito de qualquer um votar em quizer .

    ResponderExcluir