quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Que no Brasil haja mais Pauls Walshers.

PAUL WALSHER E OS CUBANOS*

Segunda, 8/10, 19h e pouco.
Auditório Ruy Barbosa ( universidade MacKenzie)

Havia tantas pessoas ( cerca de 2500) que teve que ser feita 2 palestras.
Paul Walsher é um pastor como entre muitos, porém sua pregação é feita com verdades duras e simples. Sua lógica na pregação é excelente, a mensagem que ele passa para a igreja é impar.

Não fala de prosperidade, de vida vitoriosa  ou tantas outras bobagens tão comum no mundo gospel.

Não faz crescer dente de ouro, chuva de pó de ouro, não derruba ninguem com o paleto ou faz piruetas.

Porém ele fala de ARREPENDIMENTO, de SALVAÇÃO, de DEUS e sua inquestionável SOBERANIA. E isso irmãos, não se houve mais falar em muitas igrejas.
Seu discurso é duro, é pesado, é forte e verdadeiro.
Como um bom sermão ele não te deixa confortavel, não te deixa "felizinho" com vontade de pular, fazer dancinhas proféticos e outras ridicularidades da igreja moderna.

Causa angustia, causa quebrantamento no coração, porque ele expõe a nossa natureza corrupta em contraponto com um Deus justo e misericordioso.

Paul Walsher não é um segundo Cristo, não é um apostolo, bispo, patriarca ou qualquer outra coisa, é só um homem, só um pecador, só uma pessoa que busca a Deus.

Não ha mentiras no que ele disse, pois ele fala o que bíblia apresenta. Por isso a sua mensagem é tão aterrorizante para nós.

Que no Brasil haja mais Pauls Walshers.

*o titulo é uma brincadeira com a musica do Skank "Mandrak e os cubanos"
 


O texto é de Autoria e foi cedido pelo meu Grande amigo; EDUARDO P.BORGES.

Um comentário:

  1. Em todo o Brasil o número de igrejas tem aumentado, fato que tem trazido mais heresias para o meio evangélico. Por isso, é fundamental que estejamos lendo a Palavra do Nosso Deus, todos os dias, pois tem surgido livros, revistas, "tristemunhos", profecias, etc., tudo sem fundamento bíblico, muitos estão sendo enganados, mas é como diz a Bíblia: O meu povo perece por falta de conhecimento. (Os 4:6) Santidade, Volta de Jesus, Arrependimento, são alguns dos assuntos que estão ficando extintos nos púlpitos das igrejas.

    ResponderExcluir