segunda-feira, 29 de setembro de 2014

QUEM PERDEU ESTAS ELEIÇÕES? ESTE RESULTADO JÁ SAIU.

A velha forma de fazer política esteve presente durante estes dias de campanha e agora nesta semana que marca a reta final do primeiro turno ela será ainda mais evidenciada.

Faltou mais uma vez propostas claras em troca disto os candidatos se colocaram na condição de promoventes de barracos para chamar a atenção do eleitor e ganhar os votos até por que a velha forma de fazer política sempre segue este caminho O CANDIDATO NÃO PRECISA TER UM PLANO DE GOVERNO ELE SÓ TEM QUE COM TODAS AS SUAS FORÇAS MOSTRAR O DEFEITO DO OUTRO.

Na velha forma de fazer politica ganha votos não quem for transparente mais quem camuflar melhor e apresentar uma face piedosa através das propagandas e do cenário armado em seus horários gratuitos emfim conta muito que tem um marqueteiro que pouco se preocupa com os seus irmãos afinal de contas o marqueteiro é o primeiro que sai ganhando independente do resultado das urnas.

Quem ganha voto é aquele que é mais agressivo o povo gosta disso a prova é que os programas de maior audiência no país são aqueles que promovem o nível maior de baixarias. para ganhar votos o velho politico só precisa saber brigar e dizer algumas palavras de efeitos tipo: ''mim processe,eu sou macho'' e coisinhas do tipo.

Quem serão os futuros representastes da nação eu sinceramente não sei,mas sei de uma coisa que nesta campanha o povo já perdeu mais uma vez o povo foi tratado durante esta campanha como objeto de interesse pessoal e após passar estas eleições terão que mendigar a atenção de seus representantes.

EU PENSO ASSIM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário