sábado, 13 de setembro de 2014

EM VISITA AO CEARÁ MARINA DÁ A OUTRA ''FACE'' PARA CID E CIRO

No dia em que completa um mês da morte do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, a candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, repetiu as palavras bíblicas para responder as críticas do governador Cid Gomes (Pros) e de seu irmão Ciro Gomes a sua candidatura.
A passagem de Marina Silva por Sobral foi marcada por polêmica (FOTO: DIVULGAÇÃO/SITE OFICIAL MARINA SILVA)“Em nome da memória de Eduardo Campos que foi, inclusive, companheiro de Ciro Gomes no mesmo partido, eu, nesse dia, quero oferecer a outra face. A face do diálogo e do respeito. A face de quem acredita na democracia”, completou Marina. A declaração foi feita durante visita da candidata a Sobral, na região norte do Ceará, berço político dos irmãos Ferreira Gomes, na manhã deste sábado.
Em entrevista recente, Cid Gomes comparou a candidatura de Marina a uma “barca furada”. O governador do Ceará disse acreditar que ela se quer terminaria o mandato, caso fosse eleita. Já o irmão, Ciro Gomes, afirmou que a candidatura da socialista representava o vazio absoluto e o moralismo difusA agenda da candidata precisou ser alterada, porque no mesmo local e horário onde ela realizaria ato de campanha, ao lado da candidata ao governo do estado, Eliane Novaes (PSB) e Geovana Cartaxo (PSB), que disputa vaga ao senado, apoiadores de Camilo Santana (PT) que concorre ao governo do estado com o apoio de Cid Gomes, realizaram uma caminhada.A passagem de Marina Silva por Sobral foi marcada por polêmica. De acordo com Herbert Lobo, secretário geral do PPS no Ceará, partido aliado do PSB na corrida presidencial, forças políticas regionais ligadas ao governador Cid Gomes tentaram esvaziar o evento de Marina, principal oponente da presidente Dilma Rousseff (PT), que luta pela reeleição.
No ginásio do SESI/SENAI, onde realizou ato político, Marina discursou para empresários e estudantes. Ela criticou o desempenho da indústria e prometeu, se eleita, baixar juros para gerar mais empregos. “Essa política de juros altos que temos hoje não favorece a indústria brasileira. Vamos reduzir a inflação e praticar uma política de juros baixos para que a população seja beneficiada pelos investimentos”, concluiu.
fonte:Tribuna do Ceara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário