terça-feira, 2 de setembro de 2014

GOVERNADOR CID CUMPRE AGENDA EM TAMBORIL

ENTREVISTA COM O GOVERNADOR: CICERO  MAIA E MANUEL SALES
O governador do estado do Ceara Cid Ferreira gomes cumpriu agenda nesta terça 02-09 na cidade de Tamboril, Na ocasião o próprio passou as mãos de mais de 180 agricultores titulo de posse de terra o numero de beneficiados é maior porem na ocasião estes   foram os primeiros agraciados, isto depois de intenso trabalho dos técnicos do IDACE   que trabalharam na catalogação de terras e proprietários.

O evento que estava marcado para as 11;30 da manhã só teve inicio por volta das duas horas da tarde e aconteceu nas dependências da quadra poliesportiva da escola 4 de outubro na sede do município de Tamboril, Com vários compromissos na região o governador se desculpou pelo atraso informando que antes esteve na cidade de Boa viagem inaugurando as novas instalações da Escola profissionalizante no referido Município.

Quebrando todo o protocolo o governador não fez nenhum discurso oficial passando imediatamente a chamar os beneficiados e em tom bem humorado fez a entrega do documento um por um.

Sobre eleições 2014 o governador falou com convicção de que o candidato indicado por ele e por seu partido irá crescer a parti de agora uma vez que agora se torna cada vez mais conhecido pelos eleitores, ressaltou que a candidata  a reeleição  Dilma Ryssef tem no ceara mais de 63% das intenções de voto e que isto reflete na campanha de Camilo uma vez que os dois são do mesmo partido.

A reportagem do Jornalismo da rádio seara esteve presente ao evento e conversou com o governador.

Algumas das perguntas foram referente a educação e a transposição de água.

Outros veículos da imprensa  estavam presentes e na ocasião estive ao lado do amigo e companheiro Manuel Sales. Repórter e apresentador do Jornal a Hora da verdade transmitido pela FM feiticeiro de Tamboril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário