sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Cigano que atropelou e matou três em Tamboril, foi resgatado da cadeia em Monsenhor Tabosa


001
Ortagnan Cigano, foragido da justiça
Na noite desta, quinta-feira, por volta das 21h00min, dois ciganos em um carro Fiat Strada de cor branca, placas da Bahia, armados com pistola e revolver, chegaram na unidade prisional de Monsenhor Tabosa, e renderam o carcereiro. Os dois ciganos conforme nos informou o Sargento Rogério, comandante da PM daquele município, permaneceu com o carcereiro feito refém até por volta de meia noite, quando obrigaram o mesmo abrir a cela, onde de lá foi resgatado  o detento, Ortagnan Moura Gomes.
Ortagnan Cigano como é conhecido, é aquele que conduzindo um Kadet branco atropelou e matou, no último 03 de julho de 2014, aqueles três jovens no Alto da Torre em Tamboril. Ele estava preso em Monsenhor Tabosa, por ordem da justiça, já que não podia permanecer com o mesmo preso aqui em Tamboril, devido o crime ter causado grande comoção na população e o mesmo ter sua integridade física posta em risco.
Os Jovens, Maria Juliana, João Victor e Raimundo Nonato, foram atropelados por Ortagnan Cigano, que conduzia um veiculo modelo Kadet, e realizava os chamados “pegas” com outro veiculo identificado como um Golf de cor branca, o crime que aconteceu por volta das 18:30 do dia 03 de julho de 2014, e teve cobertura por parte da Feiticeiro Fm após minutos depois do acidente, repercutiu em todo o estado.
A polícia realiza diligências em toda região para tentar prender Ortagnan Cigano, que passa a ser foragido da justiça.
Por Manuel Sales.

FONTE:http://blogdomanuelsales.com.br/2014/09/19/cigano-que-atropelou-e-matou-tres-em-tamboril-foi-resgatado-da-cadeia-em-monsenhor-tabosa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário