quinta-feira, 22 de maio de 2014

PIRES FERREIRA COMEMORA 27 ANOS,NOSSA HOMENAGEM..




Olhei para a folha em branco, esse seria o texto mais difícil que já fizera, o que falar sobre Pires Ferreira?Tinha muitas coisas para dizer, mas precisava encontrar o jeito certo , deixei minha mente vagar ela foi voando, voando e fui lembrando quantas coisas boas já vivi aqui.
    Essa cidade pequena e calma, tipicamente interiorana me encanta pelo seu modo de vida simples e sua beleza, o que falar da esplendorosa queda d’água  que temos aqui?Mais não é só Pires Ferreira que me encanta e sim o que forma Pires Ferreira. O que há de mais belo e encantador nesta cidade são as pessoas, gente simpática de sorrisos simples e verdadeiros que enchem de alegria o coração de qualquer um, nos olhos dos mais velhos encontro o amor  de quem viu  essa cidade nascer  e criou por ela o mesmo carinho que se tem por um  filho , nos olhos dos mais novos encontro o futuro,sonhos que cercam a cidade ,enquanto pensava descobri que ser pires ferreirense  é se encantar por tudo que forma essa cidade ,pela calmaria, pela simplicidade ,mais descobri também que se Pires ferreirense é um modo de vida , é aprender o que é felicidade na simplicidade.
         Quando voltei a realidade já sabia exatamente o que escrever, senti meus  olhos marejados e naquele momento agradeci a Deus, por ter tido a oportunidade de ser  Pires ferreirense de coração.

texto: Ester vieira de lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário