quarta-feira, 21 de maio de 2014

OUTRO ACIDENTE COM ÔNIBUS -



Uma colisão entre um ônibus e um caminhão deixou pelo menos três pessoas feridas no município de São Gonçalo do Amarante, na BR-222, no Km 74 por volta das 3h40 desta quarta-feira (21). As vitimas foram encaminhadas para o Instituto Dr. José Frota (IJF).



O ônibus é da linha Teresina/Fortaleza, da empresa Guanabara. A suspeita é de que o motorista teria dormido no volante, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A pista continua interditada no sentido Capital em razão da demora do reboque da Empresa Guanabara. A PRF também informa que a maioria dos passageiros utilizava cinto de segurança, o que não teria ocasionado nada mais grave.

Acidente acontece 3 dias depois de tragédia em Canindé

No último domingo (18), o capotamento de um ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns, no km 303 da BR-020, altura de Canindé, matou 18 pessoas. O veículo viajava de Boa Viagem para Fortaleza.


Segundo o motorista, que teve lesões leves, a causa do capotamento foi a tentativa de desviar de uma moto que entrou na frente do ônibus. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) avaliou que o tacógrafo do veículo marcava 90 km/h na hora do acidente, velocidade permitida no trecho da BR.

Fonte: Diário do Nordeste
- See more at: http://www.netcina.com.br/2014/05/acidente-com-onibus-da-guanabara-no.html#sthash.d5fcDT1z.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário