sexta-feira, 23 de maio de 2014

JOVEM PROFESSORA DE PEDRA BRANCA É CRUELMENTE ASSASSINADA


po havia perfurações a bala.
Claudiana Alves participou de uma festa de aniversário de um filho de um colega de trabalho.

Em seu cor

Uma professora foi assassinada na manhã desta quinta-feira, 22, no município de Pedra Branca, no sertão central cearense.

Claudiana Alves Melo, 24 anos, foi encontrada morta por populares a margem da CE-060, acesso do distrito de Mineirolândia (Pedra Branca) a cidade de Mombaça.

De acordo com o destacamento da Polícia Militar, a educadora foi encontrada morta na comunidade de Dois Rios, local onde habitava. 




Inicialmente a polícia descartou latrocínio, pois a motocicleta e pertences da vitima estavam no local. A vítima estava com marcas de agressões físicas no pescoço e braços, supostamente sinais de luta corporal com seu agressor e várias marcas na cabeça. Segundo a Perícia Forense de Quixeramobim, Claudiana Alves, apresentava sinais pauladas e tiros.

Segundo informações de populares, Claudiana Alves participou de uma festa de aniversário de um filho de um colega de trabalho na noite anterior e teria ido para sua residência por volta das 21h. Um laudo da perícia vai apontar se ela também foi abusada sexualmente.

Assim que a noticia se espalhou centenas de mensagens de luto, foram publicadas nas redes sócias. A Polícia Civil do município de Pedra Branca já começou a investigar o crime.

Fonte: Revista Central
- See more at: http://www.netcina.com.br/2014/05/crueldade-professora-de-pedra-branca-e.html#sthash.amFhk7Lv.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário