sexta-feira, 30 de maio de 2014

CATUNDA -ASSALTANTES IDENTIFICADOS E PRESOS

Preso os dois homens que assaltaram o posto da casa lotérica de Catunda,confira a matéria que conta como se deu a prisão e fotos do momento do assalto ocorrido nesta ultima quinta-feira dia 29 de maio

 


No inicio da tarde desta sexta feira, 30 de maio, na cidade de Hidrolândia, a policia militar de Santa Quiteria, tendo a frente o capitão Leandro e subtenente Evangelista, identificaram e prenderam os dois elementos, que na ultima quinta feira 29, praticaram um assalto na casa lotérica Brasil, localizada na avenida 7 de setembro, na cidade de Catunda, de onde os elementos roubaram cerca de 30 mil reais em dinheiro, de acordo com informações do próprio gerente.

Toda ação dos bandidos foram filmadas pelo sistema de filmagem do estabelecimento comercial, sendo que ao ter acesso as filmagens da ação dos elementos, a policia militar através do subtenente Evangelista ( que mora na cidade de Hidrolandia, mas que trabalha em Santa Quitéria), reconheceu os dois meliantes como sendo moradores da cidade de Hidrolândia. De imediato os policiais se deslocaram até o endereço dos assaltantes, onde os dois foram localizados e presos, ambos foram presos em suas respectivas residencias,. os acusados foram identificados como sendo:

1 Ulisses,solteiro, residente no bairro Liderlândia , em Hidrolândia.
2 Gonçalo, solteiro, residente na rua Central, bairro Nova Hidrolândia, também na cidade de Hidrolândia.

Vale ressaltar que durante a ação policial, os policiais ainda aprenderam na residencia do Ulisses,uma pistola calibre 45, e um revolver calibre 38, armas utilizadas pelos elementos no assalto contra a casa lotérica. Ainda em poder da dupla, os policiais aprenderam cerca de 4 mil reais, dinheiro tomado de assalto da casa lotérica. Segundo informações da policia, o elemento Ulisses, já tem passagem pela policia, acusado de uma tentativa de latrocínio.

Ainda de acordo com a policia, durante as prisões,os acusados confessaram a autoria do assalto praticado na ultima quinta feira na cidade de Catunda. Após as prisões os dois assaltantes foram conduzidos a delegacia de policia civil de Santa quitéria, onde foram apresentados ao delegado Dr Sidnei, e em seguida foram autuados em flagrantes com base no artigo 157 do código penal brasileiro (assalto).

Fonte: Gonçalinho Rodrigues.

 ·

Nenhum comentário:

Postar um comentário