domingo, 18 de maio de 2014

URGENTE :ÔNIBUS TOMBA EM CANINDÉ HÁ VÁRIAS VITIMAS FATAIS




Atualizada às 15h18min 

O número de mortos na tragédia em Canindé subiu para 22. A Secretaria de Saúde de Canindé confirmou, no início da tarde deste domingo (18), a morte de pelo menos 22 pessoas no acidente do ônibus da ViaçãoPrincesa dos Inhamuns, no km 303 da BR-020.
Conforme a secretária de Saúde do município,Aline Macedo, 16 pessoas morreram na hora. Outras duas, que seriam mãe e filha, não resistiram aos ferimentos e faleceram no Hospital São Francisco. Quatro corpos foram levados ao IML de Fortaleza para identificação. Devido à situação crítica em que se encontravam os corpos, é possível que esse número possa subir ainda mais, conforme a secretária, à medida em que sejam examinados e identificados.(FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE
ABAIXO AS INFORMAÇÕES DE LOGO CEDO PELA MANHÃ MOMENTOS APÓS O OCORRIDO

Ainda não há confirmação do número de vítimas. Vários corpos são retirados de baixo do veículo.

Um grave acidente registrado na manhã deste domingo (18) deixou várias pessoas mortas na BR-020 em Canindé, no Sertão Central. Um ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns capotou no KM 203.


Segundo a empresa, o ônibus saiu de Boa Viagem, interior do Ceará, às 7h e tinha a previsão de chegar em Fortaleza por volta das 11h10. Ao tentar desviar de um motociclista, o motorista perdeu o controle do veículo.

Uma força tarefa envolvendo Policia Militar, Corpo de Bombeiros, ambulâncias do Samu e helicóptero da Ciopaer realizam nesse momento o socorro às vítimas.

O número exato ainda não foi confirmado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas o morador e empresário do local, Altay Pereira, afirmou que pelo menos 20 corpos já foram retirados do local e 15 feridos foram transferidos para o Hospital de Canindé.

De acordo com a imprensa local, vários corpos foram mutilados. Uma mulher que teria tentado pular do ônibus foi encontrado com a cabeça decepada. FONTE: CEARA NEWS.





info




                                                      CONFIRA MAIS FOTOS DA TRAGÉDIA









Nenhum comentário:

Postar um comentário