quarta-feira, 28 de maio de 2014

IPU. POLICIA CONTA COM A SORTE E IMPEDE ASSALTO AO BANCO DO BRASIL



Na tarde dessa quarta-feira (28) foram encontradas duas bombas no centro da cidade de Ipu, próximo ao Banco do Brasil.

O Major Eucir de Castro, em entrevista ao Repórter Ademir Gregório falou sobre o fato ocorrido em Ipu, e disse que por volta das 14h40, ao chegar próximo a Prefeitura, sempre costuma ligar o intermitente da viatura. 

Ao ligar nesta tarde percebeu um veículo saindo em alta velocidade, e o Agente de trânsito Ozires, que vinha na moto atrás da viatura também presenciou a ação.

Populares disseram que os indivíduos haviam jogado duas bombas em frente ao Banco em baixo de um papelão e ao verificarem o local foi encontrado as duas bombas de 20 centímetros cada uma. 

O peso das duas chegam a quase meio quilo de pólvora. As bombas eram estilo caseiro, mas bastante potentes e se detonadas, causariam um estouro violento. 

O Major Eucir conversou com o Gerente do Banco que disse que estiveram na região dois carros fortes. 

O Major acredita que os indivíduos tentariam assaltar o Banco do Brasil no momento em que o carro forte estivesse na agência de Ipu, mas com a presença da viatura, eles não realizaram a ação. 

Foi feito um cerco pela Policia Militar em toda a região e buscas no sentido de localizar o veículo, um vectra cor chumbo, com quatro pessoas dentro, com forme as informações repassadas por populares que presenciaram esse carro saindo em alta velocidade e jogando as duas bombas próximo ao Banco do Brasil de Ipu. 

Fonte: Repórter Ademir Gregório

Nenhum comentário:

Postar um comentário