sábado, 15 de dezembro de 2012

SERIA DO DIABO AS LETRAS DO DIANTE DO TRONO?



                                                                                   Uma coisa é uma coisa outra coisa  é outra coisa.


Quando conheci o trabalho do grupo DIANTE DO TRONO eles já estavam em seu quarto trabalho com o Cd ''PRECISO DE TI'', um colega me emprestou o DVD me dizendo que eu precisava conhecer o trabalho do grupo segundo ele era algo do ''céu'' ele fez diversos comentários com bastante entusiasmo descrevendo o que tinha ocorrido naquela apresentação do grupo,confesso que pelo eufonismo de meu amigo já fiquei um pouco com o pé atras mas ao mesmo tempo bastante interessado em assistir.De cara achei estrelismo demais e entre uma musica e outra havia algumas ''ministrações'' que não aprovei e tudo piorou quando na musica que deu titulo ao álbum a líder e cantora do grupo juntamente com mais duas pessoas fizeram uma ministração onde os aspectos pentecostais   vieram a tona,pronto!! as falhas do Ministério de louvor  DIANTE DO TRONO tinham caído na malha de minhas criticas,mas uma coisa eu precisava admitir as letras das canções não apresentavam erros grosseiros ou seja a letra era boa e esta foi a impressão que tive nos demais trabalho que o grupo lançou pelo menos até o CD ''AINDA EXISTE UMA CRUZ'' Que foi até onde acompanhei alguma coisa deles.

Quero deixar claro que sou contrario a liturgia do culto da igreja da qual o grupo se originou,não concordo com as pregações com a teologia deles,A cantora Ana Paula na maioria de suas entrevistas faz declarações infelizes como esta no vídeo ao lado.Tudo isso é uma coisa agora outra coisa são as letras das musicas composta Por Ana Paula, e é aqui que faço uma pergunta:

SERIA DO DIABO AS COMPOSIÇÕES DAS MÚSICAS CANTADAS PELO GRUPO DT?

Penso que em nossa intolerancia muitas vezes condenamos uma coisa por conta de outra. não estou em nada advogando em favor do ministério,mas o que vejo são pessoas jogando tudo na lata do lixo será que não á nada de bom pra ser retido? seria errado ou pecado deixaria de ser eu ou você  um ''reformado''se em nossas igrejas fosse incluído algumas cançoes composta Por esta compositora? você acredita que a letra da canção abaixo é uma inspiração de Demônios?




                                                                                                               











Peso aos meus amados leitores que apontem os erros teológicos nas letras das musicas apresentadas abaixo:

Aleluia, Aleluia, 
Aleluia, Aleluia 

Louvado sejas, meu Senhor e Rei 
Para sempre, eternamente 
É bom louvar-te, engrandecer-te 
Em toda Terra, louvado seja 

Tu somente és digno de receber, 
Glória, majestade e domínio 
Levantamos nossas mãos, 
Nos prostramos em adoração, 
Levantamos nossa voz, 
Para em toda Terra proclamar 

Aleluia, Aleluia, 
Aleluia, Aleluia 


Porque Dele e por Ele
Para Ele são todas as coisas
Porque Dele e por Ele
Para Ele são todas as coisas

A Ele a Glória
A Ele a Glória
A Ele a Glória
Pra sempre amém

A Ele a Glória
A Ele a Glória
A Ele a Glória
Pra sempre amém


Se eu for bem compreendido sei que não serei acusado de defensor do grupo Diante do trono ou da cantora Ana Paula, O que estou destacando aqui são as letras das músicas e claro que não são todas que são aprovadas, e aqui eu poderia fazer a mesma enfase a outros cantores ou grupos do meio evangélicos.

Deixo aqui este pequeno registro do que penso com relação este assunto,pronto pra ouvir a opinião dos meus leitores.










Um comentário:

  1. Que legal! É isso mesmo, há um excesso de virtuosismo careta que não cabe mais nesse meio. Contanto que Cristo seja pregado, bola pra frente.

    ResponderExcluir