sábado, 30 de julho de 2016

URGENTE -Tombamento de ônibus deixa mortos e feridos em São Benedito



ATUALIZADO [ 22.41]

Uma criança e um adulto morreram após um ônibus de fretamento tombar na tarde deste sábado (30) na cidade de São Benedito, no Ceará. No acidente, outras dezenas de pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da localidade e para Sobral.
Morreram Genildo Galdino Lima, de 37 anos, morador da zona rural de Ibiapina e
Ivanildo Lima Soares, de 10 anos, morador da zona rural de São Benedito.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária no Ceará (PRE), o acidente ocorreu por volta das 15h30min, entre as cidades de São Benedito e Graça, na Ladeira da Lapa, zona rural.
Conforme o Sargento Craveiro, da PRE, o motorista que conduzia o veículo era habilitado até a categoria B, ou seja, não tinha autorização para dirigir o ônibus.
Testemunhas
De acordo com testemunhas, o ônibus era ocupado por cerca de 60 pessoas que eram conduzidas ao Sítio Caratininga, em Graça, para um partida amadora de futebol.
FONTE. G1
http://g1.globo.com/ceara/noticia/2016/07/duas-mortes-apos-onibus-tombar-em-ladeira-na-cidade-de-sao-benedito-no-ce.html
Abaixo mais informações colhidas no primeiro momento do acidente CONTINUE LENDO  
...................................................................................................................................................................
Um tombamento de um ônibus ocupado por cerca de 70 pessoas aconteceu por volta das 15h30min deste sábado (30) na Ladeira da Lapa, zona rural de São Benedito, deixando várias pessoas feridas, que foram conduzidas com ajuda de populares a Unidade de Pronto Atendimento – UPA mais próxima. De acordo com informações, a UPA está lotada necessitando de profissionais de saúde para ajudar a amenizar o sofrimento de várias vítimas.
Várias pessoas estão presas as ferragens e viaturas do SAMU e Corpo de Bombeiros de Sobral foram acionadas e deverão estar chegando ao local, onde há várias vítimas fatais, inclusive uma criança.
O ônibus seria ocupado por cerca de 70 pessoas, que estariam sendo conduzidas ao Sítio Caratininga, zona rural do município de Graça, para um jogo de futebol. O ônibus teria apresentado falhas técnicas, vindo a faltar freios no veículo, causando perca de controle em uma curva, resultando no tombamento
FONTE. Portal  Ubajara noticias.
http://www.ubajaranoticias.com.br/2016/07/30/urgente-tombamento-de-onibus-deixa-mortos-e-feridos-em-sao-benedito/



Nenhum comentário:

Postar um comentário