segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Tamboril é atacada por Bandidos na madrugada




A cidade de Tamboril foi mais uma vez alvo da ação de Bandidos,era por volta de 01.30 da madrugada desta terça feira dia dois de agosto(02-08) quando um bando empreendeu dois ataques simultâneos um ao departamento de policia civil e militar da cidade e outro a agencia do Banco do Bradesco.

Muitos tiros foram disparados, não se tem ainda maiores detalhes desta ação nossa redação esta colhendo maiores detalhes e estaremos atualizando aqui ao longo do dia.

Fechamento desta matéria as 02.15 da manhã

ATUALIZANDO -AS 02.40 (DUAS E QUARENTA DA MANHA)

Segundo primeiras informações repassadas usando dinamites um bando explodiu a agencia do Bradesco extrasalhando as portas de vidro e se encaminhando ao exato local de acesso ao cofre da agencia, era por volta de 01: 30 da manha quando a população foi acordada ao som de uma forte explosão e o barulho de muito tiro sendo disparado,a delegacia de policia civil foi alvo de tiros e segundo relatos o grupo estava fortemente armado fazendo uso de fuzis e escopetas.
Ainda não se sabe dizer a quantia que foi levada da agencia nesta ação que marca o quinquagésimo quarto(54) ataque a bancos no estado do Ceara este ano. 

ATUALIZANDO..[ 13.00 Hrs]
Nenhum valor foi levado na ação dos bandidos o cofre que foi detonado estava colocado sob uma base que cedeu fazendo com que o cofre ficasse protegido no sub-terraneo.
Pela manha em diligencia policiais encontraram um carro Golf abandonado na localidade de Jua a poucos Quilometros da sede de Tamboril dentro do carro havia roupas,garrafas d`agua o que se imagina que aquele local foi usado como ponto de apoio para o bando.

O policiamento foi intensificado na cidade o serviço na agencia suspenso e comercio abaldo pela pela nao circulacao do dinheiro dos aposentados e pensionistas em pleno segundo dia do mês   



Nenhum comentário:

Postar um comentário