domingo, 13 de dezembro de 2015

ENTREVISTA COM O VEREADOR REGINALDO PAIVA



ENTREVISTA COM O VEREADOR  REGINALDO  PAIVA

Estamos  iniciando uma serie  de entrevistas  com personalidades   que fazem  a política  em Nossa  Região,Abrindo a serie  nosso  blog  conversou  com  o Vereador  Reginaldo  Paiva  da cidade  de Pires Ferreira.

Vicente  Reginaldo Paiva tem   quarenta anos de idade(40) é natural da cidade de Ipu e residente na localidade de Marruás dos paivas(Pires Ferreira)   está em seu  primeiro  mandato como vereador  e atualmente  é presidente  da camará  municipal de Pires  Ferreira  cargo  que  foi conquistado  na escolha da  mesa  diretora daquela  casa  para o Biênio   201/,2016. Reginaldo  é casado  com Auricelia  o casal tem dois filhos o pré-adolescente  Messias(11 anos) e o pequeno Miguel (02 anos e 06 messes) o que são  para o casal seus verdadeiros tesouros  segundo  nos confidenciou o  pai coruja,De origem muito humilde aproveitou bem a educação fazendo dela  o principal degrau de suas conquistas é pedagogo e auxiliar  de enfermagem  também servidor publico  como agente de endemias  entre muitas paixões  Reginaldo  destaca  o amor pelo rádio do qual já trabalhou  como locutor.

O vereador esta na lista  dos mais atuantes  em nosso estado  e é destaque também  a nível nacional uma vez que  foi reconhecido  como um dos melhores  presidentes  no Brasil,Nesta  entrevista  ele responde  as perguntas de forma clara e objetiva ,entre vários assuntos  fala de seus  projetos  para o futuro de sua  carreira política  e deixa  claro que faz planos visando as eleições de 2020,faz uma analise sobre a atual administração de Pires Ferreira  e comenta sobre o atual momento da política nacional ,Confira  na  integra  como foi  nossa conversa.

                                                   ENTREVISTA

BLOG NOTICIAS E OPINIÕES (B.N.O) Vereador  qual foi  ou tem sido  o maior desafio de seu  mandato?

Reginaldo Paiva: O MAIOR DESAFIO TEM SIDO CONSCIENTIZAR AS PESSOAS SOBRE O VERDADEIRO PAPEL DO VEREADOR QUE É LEGISLAR, FISCALIZAR, ASSESSORAR E JULGAR. MUITAS PESSOAS PREFEREM EXCLUSIVAMENTE O ASSISTENCIALISMO.

B.N.O Uma vez  vereador  a política  lhe empolgou  mais  ou  lhe trouxe frustrações?

Reginaldo Paiva: QUANTO AO SISTEMA POLÍTICO BRASILEIRO TENHO FRUSTRAÇÕES. FALANDO ESPECIFICAMENTE DO NOSSO MUNICÍPIO, ME SINTO EMPOLGADO.
                                                                  
B.N.O: qual sua  leitura sobre  o  momento da  política  brasileira;

Reginaldo Paiva: VEJO O MOMENTO POLÍTICO BRASILEIRO COM MUITA TRISTEZA, POIS NOSSO POVO NÃO MERECE SER TÃO CASTIGADO. PORÉM, É NECESSÁRIO DIZER QUE A CORRUPÇÃO NÃO SURGIU AGORA NA POLÍTICA BRASILEIRA. É UM MAL ANTIGO, SÓ QUE AGORA AS INVESTIGAÇÕES ESTÃO INDO MAIS A FUNDO. COMEÇO A TER ESPERANÇA DE QUE UM DIA AS COISAS POSSAM MELHORAR.

B.N.O: o senhor  é a favor ou contra o Impeachment  da Presidenta Dilma por que?

Reginaldo  Paiva: ACHO QUE ELA NÃO ESTÁ FAZENDO UM BOM MANDATO E COMETEU ERROS, MAS AINDA NÃO VEJO MOTIVOS PARA O IMPEACHMENT. APESAR DE SER LEGAL PERANTE A LEI, VEJO INTERESSES PARTICULARES MUITO FORTES COMO MOTIVAÇÕES “CHEIRA” A GOLPE.

B.N.O: Projetos  para 2016?

Reginaldo Paiva: 2016 SERÁ UM ANO ATÍPICO, POR CAUSA DAS ELEIÇÕES. MINHA INTENÇÃO É SEGUIR TRABALHANDO E ESPERAR O RECONHECIMENTO DA POPULAÇÃO.

BN.O: O senhor ver a possibilidade de algum dia lançar seu nome á candidato  o cargo Majoritário em Pires Ferreira.

Reginaldo paiva: NO FUTURO SIM. EM 2016 MARFISA SERÁ CANDIDATA À REELEIÇÃO, MAS A PARTIR DE 2020 O CAMINHO FICARÁ ABERTO. NO DIA EM QUE EU NÃO ALMEJAR ISSO, ABANDONO A POLÍTICA.

B.N.O: O senhor  ver a possibilidade de algum dia lançar seu nome á candidato  o cargo Majoritário em Pires Ferreira.

Reginaldo Paiva: NO FUTURO SIM. EM 2016 MARFISA SERÁ CANDIDATA À REELEIÇÃO, MAS A PARTIR DE 2020 O CAMINHO FICARÁ ABERTO. NO DIA EM QUE EU NÃO ALMEJAR ISSO, ABANDONO A POLÍTICA.

B.N.O. Qual sua avaliação sobre a administração da prefeita Marfisa Aguiar.

Reginaldo Paiva: EM MINHA  OPINIÃO MARFISA FAZ UMA GRANDE ADMINISTRAÇÃO. SÃO MUITAS OBRAS IMPORTANTES, SALÁRIO DOS SERVIDORES EM DIA. FINANÇAS EQUILIBRADAS, APESAR DA CRISE E GOVERNA COM MUITA SENSIBILIDADE, PRINCIPALMENTE NO QUE SE REFERE A POPULAÇÃO MAIS CARENTE DO NOSSO MUNICÍPIO. NÃO TENHO DÚVIDAS DE QUE FICARÁ NA HISTÓRIA COMO UMA DAS MELHORES ADMINISTRAÇÕES DE TODOS OS TEMPOS.

Deixe uma mensagem  aos leitores do blog

Reginaldo Paiva: AGRADEÇO AO BLOG PELA OPORTUNIDADE DE EXPRESSAR MINHAS OPINIÕES E ESTAREI À DISPOSIÇÃO SEMPRE! APROVEITO PARA DESEJAR A VOCÊ (PASTOR) E FAMÍLIA E A TODOS OS LEITORES DO BLOG UM FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO 2016!

O blog  NOTICIAS  E  OPINIÕES agradece  ao Vereador Reginaldo Paiva  pela   prontidão e disponibilidade  em nos atender.


Aqui reafirmamos  nossa imparcialidade,nossa  independência  e  opinião  livre e própria.
Produção,redação e publicação:



Cícero maia de  lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário