quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

CASO IRANYR CARVALHO INFORMAÇÕES ATUALIZADAS




A morte da Jovem Iranyr Carvalho que completaria vinte e cinco anos(25) de idade nesta quinta Feira dia 31/12 continua ainda sendo um mistério mais aos poucos novas informações vão dando um tom de clareza do que pode ter acontecido no interior do quarto da jovem.

O corpo da jovem foi encontrado por volta das 6:30 da manhã desta quarta feira dia 30/12 no quarto de sua casa que fica localizada em Munringue zona rural da cidade de Nova Russas, a principio as informações não passavam de especulações e suspeitas por parte da população o que mais intrigava era o fato de haver buracos no telhado da casa o que era um indicador de que haveria ocorrido um arrobamento.

Informações repassada pela policia dão conta de que a jovem dormia sozinha em casa uma vez que seus pais estavam viajando para fortaleza por conta de um tratamento de saúde,o corpo da vitima apresentava sinais de violência na região da cabeça e pescoço e estava em meio a muito sangue ainda foi constatado que cartões de beneficio do pai da vitima foram levados.

A Policia civil sob o comando do delegado Dr. Lucas esteve no local e com o isolamento do espaço fisico que envolve a residencia da vitima deram inicio ao trabalho de investigação ,também   foram acionados a policia forence e o rabecão de sobral.

A jovem fazia curso de enfermagem e atualmente estava fazendo estagio para a conclusão do curso,amigos,conhecidos e famíliares chocados com o lamentável acontecido cirão  em uma grande comoção.

Vamos aguardar o desfecho e esperar que culpados sejam identificados e punidos com  rigor.

FONTE UTILIZADA:BLOG DO RADIALISTA DENIS LIMA

http://radialistadeneslima.blogspot.com.br/2015/12/corpo-de-jovem-mulher-e-encontrado-sem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário