segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

VIOLÊNCIA EXTREMA NO CEARÁ 46 MORTES NESTE FIM DE SEMANA EM TODO O ESTADO


Quarenta e seis pessoas tiveram morte violenta no Ceará, conforme balanço parcial do fim de semana, com base nos registros dos órgãos da Segurança Pública. De sexta-feira passada (11) até as primeiras horas de hoje (14), 30 pessoas foram assassinadas e outras 16 morrem em conseqüência de acidentes de trânsito.
Em Fortaleza, foram registrados 16 homicídios nos seguintes bairros: Barra do Ceará (2), Sabiaguaba (2), Centro, Autran Nunes, Colônia, Aerolândia,  Serviluz, Passaré, Bela Vista, Bonsucesso, Jardim das Oliveiras, Dias Macedo, Parque São José e Conjunto Palmeiras.
Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram registrados 8 homicídios nos seguintes Municípios: Maranguape (3), Caucaia,  Eusébio, Horizonte, Itaitinga e Pacatuba.
Já no Interior do Estado, foram anotados seis assassinatos nos Municípios de Crato, Jardim, Ibicuitinga, Pedra Branca, Quixeramobim e Ibaretama.
Em Maranguape, um casal foi fuzilado na tarde de domingo. Apenas uma das vítimas, uma mulher, foi identificada.
Acidentes
Além dos 30 homicídios, outras 16 pessoas morrera em acidentes, a maioria no Interior do Estado. Em um deles, quatro pessoas perderam a vida na colisão de um caminhão com três automóveis e uma motocicleta no Município do Cratro.
Outras três pessoas – todas jovens – faleceram em um desastre ocorrido na manhã de domingo (13) na estrada que liga os Municípios de Santa Quitéria e Hidrolândia.
Veja, a seguir, a relação das vítimas de mortes violentas no fim de semana:

FONTE: CEARÁ NEWS 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário