sexta-feira, 22 de agosto de 2014

TAMBORIL - PRÓ-CIDADANIA VAI PARA AS RUAS A PARTI DESTA SEGUNDA FEIRA


Nesta sexta-feira 22 de agosto aconteceu a solenidade publica onde os agentes do programa pró-cidadania do Município de TAMBORIL foram diplomados,Na ocasião diversas autoridades dos mais diversos segmentos da sociedade se fizeram presentes assim como os familiares dos agentes.

Discursaram na ocasião o comandante e responsável pela formação do grupo lembrando do empenho dos mesmos se colocando a disposição para corresponderem a todas as exigências da preparação foi enfatizado também a definição do trabalho deste seguimento que consiste principalmente em promover a cidadania.

Na ocasião o prefeito municipal de Tamboril Dr. Ramiro Junior falou por cerca 10 minutos ressaltando a importância do restabelecimento do pró-cidadania para a sociedade Tamborilense e que na luta pela defesa e do cuidado pela preservação do patrimônio Publico os agentes devem sempre estarem consciente de que o maior patrimônio do município são os seus cidadãos.

As portas das novas instalações(sede) dos agentes foram abertas ao publico presente a reportagem do Jorna seara acompanhou toda a cerimonia e conversou com autoridades presentes inclusive com o Prefeito Ramiro Junior que entre outros assuntos falou sobre a estiagem e o combate a seca na cidade de Tamboril.

Entre outros destacamos a presença do Cel. Sergio comandante do sétimo batalhão em Crateús e do St .Arnaldo comandante do destacamento da policia militar em Tamboril.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário