terça-feira, 14 de março de 2017

Janot pede para investigar Lula, Dilma, Aécio, Serra, Maia e Eunício



Resultado de imagem para rodrigo janot

Os próximos dias devem serem  bastantes agitados em Brasilia com o  pedido de abertura de inquéritos feito  pelo  procurador geral da republica Rodrigo Janot a  lista eh formada  por 83 nomes  espalhados  por toda a área politica.

Alguns  nomes já foram revelados e são nomes de grande impacto no cenário politico nacional,estão na lista nomes como os dos ex-presidentes Lula e Dilma também os nomes do presidente da camará federal Rodrigo Maia (PMDB -RJ) e do presidente do senado Eunício Oliveira ( PMDB -CE) do  ministro da casa civil Eliseu padilha,da Secretaria-Geral, Moreira Franco, de Relações Exteriores, Aloysio Nunes, da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, e das Cidades, Bruno Araújo.


Também há pedido para investigar o líder do governo no Senado, senador Romero Jucá (PMDB-RR), o líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (AL), e o senador Edison Lobão (PMDB-MA).
Para a primeira instância da Justiça, o MPF pede para que sejam investigados os ex-ministros da Fazenda Guido Mantega e Antonio Palocci.

FONTE. O GLOBO.

http://oglobo.globo.com/brasil/janot-pede-para-investigar-lula-dilma-aecio-serra-maia-eunicio-1-21060525

Nenhum comentário:

Postar um comentário