terça-feira, 21 de março de 2017

Tamboril vive dias de tranquilidade e segurança



Resultado de imagem para segurança publica
Dias de calma e de tranquilidade tem dado   tom de normalidade na cidade de Tamboril,foram  semanas de muita tenção e desconforto para a população com a sequencia de assaltos ocorridos ultrapassando os limites  toleráveis.

Pequenos furtos,assaltos a mão armada,ataques a instituição bancaria,escolas invadidas, ações criminosas em pleno meio dia e no centro comercial da cidade  não  menos tenso a zona rural era alvo constante dos criminosos, se não bastasse a violência  em Tamboril ainda registrou quatro(04) homicídios em   dois messes(02) fora de varias lesões corporais  e ainda o agrafante das mortes de transito que tem uma marca forte e que tem ceifado a vida de muitos tamborilenses na grande maioria jovens.

O medo  tomou conta,as ruas se esvaziaram cedo da noite os comerciantes trabalhavam desconfiados interior com cara de capital,tudo isto parece ser passado e de fato esperamos que seja. Existe neste momento um clima totalmente inverso eh perceptivo o ar de confiança e sossego que tem pairado sobre nossa cidade,  a policia veio  de  forma efetiva para as ruas novo comando,maior contingente,trabalho preventivo abordagens e patrulhamento ostensivo tudo isto veio como recado certo e direto aos que intentam ações delituoso.

Tamboril eh uma cidade boa,de pessoas boas esta eh a verdade que as vezes fica ofuscada por que cultivamos muito mais a imagem do medo que muitas vezes eh cultivada e alimentada pela própria mídia,  podemos concluir que havendo boa vontade do estado eh possível sim e policia pode sim combater o crime e proporcionar ao cidadão  segurança.

Dou minha contribuição orando e pedindo a Deus na o apenas a paz dos homens mas a paz de cristo envolvendo os lares,famílias e cada um dos quase trinta mil habitantes do município.

Leu,gostou,compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário