quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Wiiliam Wack se irrita com atraso do Jornal da globo e dá alfinetadas ao vivo

<p>William Wack sempre se irrita quando o "Jornal da Globo" é exibido com atraso pela emissora carioca. Na madrugada desta terça-feira (1), não foi diferente. O apresentador voltou a demonstrar sua insatisfação na bancada do noticiário após entrar no ar quase meia hora após o previsto. </p><p>Ao chamar a comentarista de economia do programa, Mara Luquet, o veterano alfinetou a direção do canal. "A essa hora só uma pessoa muito endividada para estar acordada pensando nas dívidas ou alguém com muita insônia", reclamou.</p><p>Já no último bloco do jornal, Waack resolveu cumprimentar o locutor esportivo Luís Roberto com um bom dia: "Desculpa, já estou até me atrapalhando. Acho que vou te dar 'bom dia' porque já está tão tarde".</p><p>Esta não é a primeira vez que o profissional tem esse tipo de postura no comando da atração. Durante a terceira temporada do "The Voice", em 2014, o apresentador chegou a reclamar, ao vivo, do horário em que o noticiário estava sendo exibido. </p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>
William Wack sempre se irrita quando o "Jornal da Globo" é exibido com atraso pela emissora carioca. Na madrugada desta terça-feira (1), não foi diferente. O apresentador voltou a demonstrar sua insatisfação na bancada do noticiário após entrar no ar quase meia hora após o previsto.
Ao chamar a comentarista de economia do programa, Mara Luquet, o veterano alfinetou a direção do canal. "A essa hora só uma pessoa muito endividada para estar acordada pensando nas dívidas ou alguém com muita insônia", reclamou.
Já no último bloco do jornal, Waack resolveu cumprimentar o locutor esportivo Luís Roberto com um bom dia: "Desculpa, já estou até me atrapalhando. Acho que vou te dar 'bom dia' porque já está tão tarde".
Esta não é a primeira vez que o profissional tem esse tipo de postura no comando da atração. Durante a terceira temporada do "The Voice", em 2014, o apresentador chegou a reclamar, ao vivo, do horário em que o noticiário estava sendo exibido.
LINK da matéria origina
l:http://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/william-waack-se-irrita-com-atraso-do-jornal-da-globo-e-dispara-a-essa-hora-s%C3%B3-algu%C3%A9m-com-muita-ins%C3%B4nia/ss-AAdQDx8?ocid=mailsignoutmd

Nenhum comentário:

Postar um comentário